PAPELEIRA DE POSTE DE PLÁSTICO ROTOMOLDADO 50 LITROS PLASTIPEX®


55000.710-Cj Papeleira Poste 50L_apres_0409 [Modo de Compatibili

CÓDIGO INTERNO
CAPA-CIDADE
DESCRIÇÃO
DIMENSÕES (EM MM)
LARGURA BASE INFERIOR
COMPRI-MENTO INFERIOR
LARGURA SUPERIOR
COMPRI-MENTO SUPERIOR
ALTURA CORPO
ALTURA TAMPA
ALTURA TOTAL
55.000.710
50
PAPELEIRA DE POSTE 50 LTS
200
355
270
415
635
115
750

 

As dimensões são orientativas. O desenho está sujeito a alterações sem prévio aviso.

 

O produto Papeleira de Poste de plástico rotomoldado 50 litros Plastipex®

é uma lixeira de rua para fixação em postes. Possui superfície interna lisa e cantos arredondados. A Papeleira de Poste de plástico rotomoldado 50 litros Plastipex® permite abertura total da tampa em qualquer situação de instalação. Suas bordas são reforçadas, adequadas para as solicitações de uso, evitando deformação mesmo quando exposta ao sol.

 

 

Características da Papeleira de Poste de plástico rotomoldado 50 litros Plastipex®

Resistência a alterações climáticas, abertura de carga que inibe a infiltração de chuva. Podem ser montadas em postes de concreto, cavaletes, estruturas metálicas ou diretamente em paredes. Todos os componentes metálicos possuem tratamento anticorrosiva, podendo ser com tratamento eletrostático e pintura epóxi ou galvanizado.

 

 

Vantagens da Papeleira de Poste de plástico rotomoldado 50 litros Plastipex®

Resistente a intempéries, umidade e raios ultravioleta. Praticamente inquebráveis, leves, duráveis e higiênicas. Material fabricado na própria cor (não é pintado). Utilização de sacos de lixo padronizados.

 

 

CONHEÇA A LINHA DE COLETORES DE LIXO (LIXEIRAS, BALDES E CAIXAS PARA BALDES E CAIXAS PARA COLETA SELETIVA, PAPELEIRAS DE POSTE, CARROS COLETORES E CONTÊINERES) DE PLÁSTICO ROTOMOLDADO PLASTIPEX®

A linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® é utilizada na coleta de lixo, seja doméstico, em empresas comerciais, de serviço ou industriais.

 

A linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® é composta de diversos produtos, tais como contêineres de 1000 litros, carro-cuba de 450 litros, lixeiras de 20 a 150 litros, com tampas basculante (vai-e-vem), tampas sobrepostas (simples) ou tampas de abertura frontal. Também faz parte da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® lixeiras com duas ou três divisões, caixas coletoras, lixeira para coleta de copos e para coleta de baterias.

 

Colocar ilustração dos diversos produtos.

 

FABRICAÇÃO E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

A linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) Plastipex® é toda de plástico rotomoldado, produzida com resina plástica atóxica denominada “polietileno linear de média densidade”. Este material também é composto com aditivos contra raios UV.

 

A linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® é fabricada pelo processo de Rotomoldagem que dá origem a produtos sem soldas ou emendas, isento de tensões, apresentando espessura uniforme.

 

A linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® pode ser fabricada nas cores conforme padrão estabelecido pelos órgãos oficiais (CONAMA) para a identificação dos detritos:

 

AZUL

Papel e ou papelão.

VERMELHO

Plástico.

VERDE

Vidro.

AMARELO

Metal.

PRETO

Madeira.

LARANJA

Resíduos perigosos, pilhas e baterias em geral.

BRANCO

Resíduos ambulatoriais e de serviços de saúde.

ROXO

Resíduos radioativos.

MARROM

Resíduos orgânicos.

CINZA

Resíduo geral não reciclável, misturado ou contaminado, não passível de separação.

 

 

PARA MELHOR CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DA GARANTIA DE FABRICA DA LINHA DE COLETORES DE LIXO (LIXEIRAS, BALDES E CAIXAS PARA COLETA SELETIVA, PAPELEIRAS DE POSTE, CARROS COLETORES E CONTÊINERES) DE PLÁSTICO ROTOMOLDADO PLASTIPEX®

 

  •  Não colocar partes pontiagudas, como pedaços de ferros, para evitar que estes elementos possam danificar a linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex®.
  •  Não usar palha de aço ou objetos pontiagudos ou cortantes para limpeza dos produtos da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex®
  •  Não usar solventes ou alvejantes na limpeza dos produtos da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex®.
  •  Não submeter os produtos da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® a temperaturas maiores que 87°C.
  •  Para limpar os produtos da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® usar apenas agua e pano úmido. Caso seja necessário lavar, usar detergentes comuns usados para lavar louças e enxaguar bem.

 

VANTAGENS DA LINHA DE COLETORES DE LIXO (LIXEIRAS, BALDES E CAIXAS PARA COLETA SELETIVA, PAPELEIRAS DE POSTE, CARROS COLETORES E CONTÊINERES) DE PLÁSTICO PLASTIPEX® FABRICADOS POR ROTOMOLDAGEM:

  •  A utilização da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® otimiza a organização, a segurança e a coleta de lixo nos escritórios, nas linhas de produção, nos centros de distribuição, etc., permitindo a separação dos resíduos conforme seja determinado.
  •  Fácil higienização e leveza no manuseio são características dos produtos da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex®.
  •  Os produtos da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® são ecologicamente corretos; podem ser reciclados ou recuperados.
  •  Os produtos da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex®, além das cores padronizadas, podem ser fabricados em qualquer cor desejada pelos clientes.
  •  Os produtos da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® possuem vida útil bastante longa, pois são muito duráveis, muito resistentes a impactos e variações de temperatura.

 

Somos uma das empresas pioneiras na fabricação de produtos plásticos rotomoldados nesta linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) com a marca Plastipex®. São fabricados desde 1996 e são amplamente distribuídos e utilizados em todo o Brasil.

 

A ampla linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex® vem de encontro a nossa preocupação com as questões relativas a preservação do meio ambiente. A medida que o cidadão for se conscientizando da sua responsabilidade social de fazer a separação e remoção seletiva do lixo na sua casa ou trabalho, estará contribuindo para o aproveitamento dos materiais através da reciclagem (lixo seco) e para a melhoria do planeta com a destinação correta dos materiais orgânicos (lixo molhado). Para isto se tornar realidade é necessária a colaboração de todos na sua própria ação e na motivação dos outros até que isto se torne um hábito em toda a sociedade.

 

Para ilustração lembramos que lixo seco, que pode ser reciclado são: papeis em geral, jornais, revistas, caixas de papelão, latas de bebidas, outras latas em geral, garrafas e objetos de vidro em geral, embalagens plásticas em geral, plásticos, vidros e metais em geral. Nesta categoria de resíduos é muito importante que os materiais sejam lavados e secos (ao menos deixar escorrer a agua) antes do descarte seletivo.
Já o que chamamos de lixo orgânico (molhado) são: restos de comida, alimentos estragados, ovos, gorduras, cascas de frutas e legumes, papel toalha e higiênico, pó de café, restos de chá, podas de jardim e outros afins. No lixo orgânico é importante que se feche bem a boca dos sacos de lixo para evitar insetos e mau cheiro, além destes resíduos serem rapidamente encaminhados para seu destino de coleta.

 

Pequenos ou grandes escritórios, bancos, restaurantes, padarias, condomínios, indústria e comércio, centros de distribuição, cozinhas industriais, redes hoteleiras, pousadas são algumas das empresas e aplicações dos produtos da linha de Coletores de Lixo (Lixeiras, Baldes e Caixas para Coleta seletiva, Papeleiras de poste, Carros Coletores e Contêineres) de plástico rotomoldado Plastipex®.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>